segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar: Anne Hathaway

Ontem, 27 de fevereiro de 2011, aconteceu no Teatro Kodak, em Los Angeles, a maior premiação do cinema, o Oscar. E como apresentadores dessa 83ª edição, os atores James Franco e Anne Hathaway.

Durante a cerimônia, a atriz fez várias trocas de roupa (todos os looks elaborados pela stylist Rachel Zoe em parceria com Jill Lincol), uma mais linda que a outra. E o deslumbre começou logo no red carpet, onde Anne vestia Valentino. Vermelho. Poderoso.


Abrindo a premiação, a atriz vestia Givenchy. O bordado é maravilhoso. Os acessórios todos com diamantes, da Tiffany. E as caras e bocas da Anne são uma graça.


O terceiro modelo, um terninho Lanvin, caiu muito bem em Anne. Mas o que chamou a atenção mesmo foram os sapatos com cristais Swarowski assinados por Brian Atwood.


Um tomara que caia preto com bordados cinza e babados, de Vivienne Westwood, foi o look seguinte. Confesso que esse foi o meu preferido da noite. O colar também é da Tiffany (e custa US$ 10 milhões!).


No quinto look, Anne vestiu um longo, prateado, assinado por Oscar de la Renta. Legal foi ver a atriz fazendo graça e se balançando toda para movimentar as franjas do vestido.


A seguir, foi a vez de mais um vestido tomara-que-caia Versace, todo bordado e com uma leve cauda.


O penúltimo modelo foi um Armani Privé longo azul-safira. Essa cor está sendo bastante comentada entre os fashionistas desde que a princesa Kate Middleton apareceu no anúncio de seu noivado com um vestido nesse mesmo tom.


E por fim, Anne usou um vestido rendado e bordado com cristais, assinado por Tom Ford. Maravilhoso!

Um comentário:

Aline disse...

Anne Hathaway é muito diva <3. Lindas escolhas, queria o vestido red :~~ haha

Postar um comentário