quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sem título


Não escrevo bem. Não tenho histórias interessantes pra contar. Tampouco espero que alguém venha a ler algo escrito por mim. No entanto, se algum stalker estiver disposto a isso, saiba que é bem vindo (e que se ainda não estiver decepcionado até o fim desse texto, saiba também que isso pode vir a acontecer em breve).

Meu nome é Maira, porém prefiro que me chamem somente Mai (a não ser que você esteja zangado comigo), tenho 18 anos e faço curso de design de moda. Confesso que apesar de essa ser uma das minhas paixões, não estou completamente certa de que é isso que eu quero fazer nos próximos anos. Isso é um problema porque eu posso mudar de opinião facilmente (não quer dizer que se você impor sua opinião eu vou mudar a minha, que fique claro). Adoro ouvir música, ler e assistir seriados/filmes. Basicamente é sobre isso que eu passaria as 24 horas do meu dia falando, se fosse possível.

Sinceramente, não tenho muita certeza de que eu vou manter o blog atualizado por muito tempo, porque tenho tendência a enjoar rápido de algumas coisas. Mas espero estar enganada quanto a isso.

Se chegou ao fim desse texto (e não pulou nenhum parágrafo), obrigada pela sua atenção, mesmo que isso não tenha agregado nada na sua vida. Não tenho espaço para comentários aqui, porque eu não espero nenhum, porém se quiser falar algo pra mim fique a vontade para mandar uma reply no twitter (o link está ao lado) ou em qualquer outra rede social.

Até mais.

Foto: Wildfox spring/summer 2011 (talvez em breve eu possa fazer um post sobre esse editorial maravilhoso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário