terça-feira, 29 de março de 2011

Cinema: Just go with it


No fim de semana passado, finalmente, pude assistir a Just go with it, ou Esposa de Mentirinha, como foi batizado no Brasil. De fato, esse último nome não foi muito feliz pois deixou o filme com cara de Sessão da Tarde, mas quem assiste percebe que não é nada disso.
Primeiro porque o filme conta com um elenco maravilhoso. Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman.. Sem falar nas crianças, Bailee Madison e Griffin Gluck, que fizeram uma ótima interpretação de seus papéis (que não são crianças muito comuns).
As piadas e situações do filme são ótimas. Sem falar na sátira às cirurgias plásticas, que remete a Adam Sandler no filme.
Ele faz o papel de um cirurgião plástico, Danny, que percebe que mulheres gostam de homens casados, e dessa forma, mente para ficar com elas. No entanto, quando conhece Palmer (Brooklyn Decker) e esta quer conhecer sua mulher, ele pede ajuda a sua assistente, Katherine (Jennifer Aniston).
Confesso que o filme é muito clichê, tanto que não precisa de muito esforço para saber como termina, porém são os detalhes que fazem a diferença.
Abaixo, o trailer do filme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário