sábado, 22 de outubro de 2011

Resenha: Ladrões de Elite

Esse livro era um dos que estavam na minha wishlist de aniversário e eu não me enganei nem um pouquinho quando li a sinopse e me apaixonei de cara pela história. Pra vocês terem uma ideia do quão bom o livro é, eu o li em pouquíssimas horas!

A história tem como personagem principal Katarina Bishop que resolveu abandonar os negócios da família para viver como uma adolescente normal e estudar em um dos melhores colégios internos do Estados Unidos. No entanto, ela não esperava que sua família fosse precisar de ajuda quando uma inestimável coleção de arte do temido mafioso Arturo Taccone é roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora ele negue envolvimento.

Kat, seu amigo lindo e bilionário Hale e seus outros comparsas precisam encontrar os quadros e roubá-los de volta, tendo como prazo 2 semanas. Eles viajam a diferentes lugares, têm diferentes teorias e fazem planos que nos parecem impossíveis.

No livro, Ally Carter uniu mistério e diálogos inteligentes e engraçados transformando a história em um vício (pelo menos pra mim)! Além disso, tem todo o cenário de museus e das grandes cidades do mundo que é super interessante.

Certamente esse livro está na lista dos meus preferidos e só me resta esperar chegar no Brasil Uncommon Criminals, segundo volume da série e a adaptação ao cinema, cujos direitos já foram comprados pela Warner Bros.

Quem tiver interesse em ler o livro, pode adquirí-lo na Livraria Saraiva por apenas R$ 18,90.

Título: Ladrões de elite
Autor: Ally Carter
Editora: Arqueiro
Páginas: 240

2 comentários:

Brazilian Diamond disse...

haaa estou louca por ele agora!! esse livro parece ser bom mesmo e vou comprar quando der hehehe , valeu pela dica!
passa por lá! http://braziliandiamond.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Eu vi este livro, mas nunca tinha ouvido falar sobre ele e acabei não comprando, mas adorei a resenha e fiquei super a fim de ler.. :)
Beijinhos :*

Postar um comentário