quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Top 10: SPFW e Fashion Rio

O Fashion Rio e o SPFW acabaram, mas no próximo mês já começam as semanas de moda internacionais. Enquanto isso, temos um bom tempinho pra assimilar tudo o que foi mostrado aqui no Brasil. E como todo mundo, já selecionei meus looks e acessórios preferidos. Dá uma olhadinha!

Rock my shoes

Achei bem bacana o contraste entre a blusa metalizada e a saia de pele nesse look da Ágatha! E o que falar desses dois vestidos da Fause Haten e Iódice? Rhyqueza né? (here I am usando termos internéticos no blog pela primeira vez)

Rock my shoes

Me apaixonei por essa saia plissada de couro da Colcci! Apesar dos materiais alternativos eu achei esse look com cara de anos 50, e vocês? Também gostei muito dessa saia da Acquastudio. Tecidos metalizados são super trend pra esse inverno hein! E como eu adoro o estilo girly eu não podia deixar de citar a coleção da Maria Bonita Extra.

Rock my shoes

Quanto aos calçados, eu já comentei aqui sobre alguns que atravessaram as passarelas mas ainda assim conseguí selecionar mais dois pra pôr no meu top 10! Curtí muito o mix de meia metalizada e sapato metalizado do Reinaldo Lourenço. E mais uma vez, Maria Bonita Extra com esse calçado lindo de salto quadrado (que também é trend).

Rock my shoes

E, pra finalizar, bolsas! O detalhe da caveirinha na bolsa da Herchcovitch ficou ótimo! E a New Order que criou uma coleção super futurista trouxe diversos tipos de bolsas mas minha preferida foi essa inspirada em revista.

Enfim, agora quero saber de vocês quais foram suas peças e acessórios preferidos! Comentem!

4 comentários:

Kelly Anne disse...

Nossa, que sonho esse vestido da Haten!
Gostei do post!
Beijo
----
http://classicheap.blogspot.com

Lais disse...

Nossa, quase morri do coração com todos os looks que você selecionou. O vestido da Fause Haten, e as saias com jogada anos 50 são meus preferidos!

http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

- marii disse...

adoreeei :)

Kelly Anne disse...

Hey, tem tag pra você lá no Classicheap!
--
http://classicheap.blogspot.com/2012/01/tag-o-que-tem-na-sua-necessaire.html

Postar um comentário