quarta-feira, 25 de abril de 2012

Livros de estilo preferidos!

Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu amo livros e volta e meia estou aqui fazendo resenhas dos que eu leio pra vocês. Dessa vez eu trouxe 3 dos meus livros de estilo preferidos. São todos bem leves e tranquilos de ler, além de ter imagens muito legais e inspiradoras. Bora conhecer? (ignorem a qualidade das fotos, tive que tirar com o celular)


Style Yourself, por Jane Aldridge e outras
Apesar desse livro ser escrito em inglês (infelizmente não há edição em português), é o meu preferido! O livro foi criado por várias blogueiras super famosas do mundo todo e traz muitas imagens de looks pra se inspirar, além de um guia super completo de must haves e os mais diversos modelos de peças de roupas com ilustrações lindas.

It Girls, por Alessandra Garattoni
Esse livro traz um pouco de tudo o que foi postado no blog da Ale, o It Girls (e também foi inspiração pra tag aqui do blog). O blog dela foi fechado por um tempo para que Ale pudesse se dedicar completamente ao livro, e deu muito certo! A linguagem do livro é bem informal, como de blogueira mesmo, além de trazer ilustrações super fofas!

A Parisiense, por Ines de la Fressange
Apesar de não ter nascido em Paris, a autora sabe muito bem como ter um estilo a la parisienne e foi isso que ela ensinou no livro. Além de também trazer ilustrações super lindas e dicas de styling e beleza muito legais, Ines revelou endereços incríveis na cidade das luzes! 

E aí, vocês já leram algum dos livros? O que acharam?

6 comentários:

Helena disse...

Adoro ler e adorei as dicas.
Seguindo já, bjos
Dê uma passadinha lá tb
http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

Modern Fashion disse...

Eu tenho os 03 ... Meu preferido é A Parisiense ... Amoooo de paixão ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Iza disse...

Ótimas dicas; eu já havia folhada A Parisiense e quase comprei, mas na hora pensei que se tratava de outra história... agora vejo que não; é o que eu realmente pensava que era. Amei suas dicas ;))
Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com.br

Duda Almeida disse...

Awn, não conhecia nenhum livro. Mas gostei das sinopses, vou tentar ler.
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

May Pacheco disse...

E eu que conhecia os três que não li e nem comprei nenhum ainda... que vergonha hein hehe...
mas to me poupando de comprar livros, tenho +/- 8 inteirinhos lá sem ler e to lendo a saga das Brumas de Avalon, depois orgulho e preconceito e por ai vai... dando uma pausa os livros de moda ( ja li muitos no curso) Bjss

Pérola Albuquerque disse...

Não li nenhum mas tenho vontade de ler it girl (pena que não estão vendendo mais) e la parisiense. Devem ser muito bons *-* E a propósito, não sei se você leu meu e-mail mas o livro chegou hoje e eu estou super in love *-* É maravilhoso (: Obrigada novamente *-*
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Postar um comentário