segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capas de fevereiro

Revistas, de quase qualquer tipo, sempre me chamaram a atenção. Quando era mais nova, era aficionada por revistas adolescentes e de celebridades. Com o tempo, meu gosto por revistas foi mudando (thanks to whatever it was that made me change!) e hoje minhas preferidas são, naturalmente, as que falam sobre moda! 

Com a boom de blogs de moda as revistas podem ter ficado de lado para algumas pessoas, mas uma das coisas que eu mais gosto é ir na banca e ver todas aquelas capas lindas e brilhantes se convidando para ir pra casa comigo. E sim, a capa é importantíssima! Diferente dos livros, 100% das revistas são mais imagem do que texto, e se a imagem da capa não chama a atenção, o que vai me fazer querer ver o que há por dentro dela?

Definida a importância das capas de revista para mim, selecionei 5 das minhas preferidas de fevereiro.

Anais Pouliot ~ L'Officiel NL


Amy Adams ~ L'Officiel Paris
Cate Blanchett ~ Elle Sérvia
Isabeli Fontana ~ Vogue Ucrânia
Drew Barrymore ~ Elle Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário