quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Work, work, work!

Muitas vezes acho meh dar explicações de porquê não estou postando na frequência que costumava e dar mil desculpas pra isso, mas confesso que acho importante para vocês, que acompanham o blog, não ficarem aí achando que abandonei tudo.

Estou no último semestre da faculdade de design de moda e desenvolvendo o temido trabalho de conclusão de curso que, confesso, não achei que seria tão trabalhoso quanto está sendo. Se eu sobreviver a ele (e eu espero que sim!) vou escrever aqui contando tudinho! Em meio a isso estou desenvolvendo também um look inspirado no filme Alice in Wonderland do Tim Burton para a disciplina de laboratório de criação e que vai ser apresentado em um espetáculo no fim de novembro. E ainda tem a formatura! Vestido e demais preparativos. 


Enfim, fica aqui a minha promessa de tentar aparecer mais por aqui no próximo mês, porque dá uma dorzinha no coração de ter que deixar o blog de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário