sábado, 20 de dezembro de 2014

Bookhaul de outubro e novembro!


O que é um bookhaul? É um vídeo ou post onde o v/blogger mostra os livros adquiridos em determinado período de tempo. O meu bookhaul traz os livros que comprei/ganhei nos meses de outubro e novembro e uma breve explicação sobre como esses títulos foram parar nas minhas mãos.


Um estudo em vermelho e As aventuras de Sherlock Holmes, por Arthur Conan Doyle (Editora Zahar): Sempre tive muita vontade de ler Sherlock Holmes, por isso decidi comprar o primeiro livro, que é uma novela, onde Sherlock e Watson se encontram pela primeira vez e os 12 primeiros contos. Tô bem ansiosa pra começar a ler!


A menina que tinha dons, por M. R. Carey (Editora Rocco): Fiquei muito intrigada com a premissa desse livro e todas as resenhas que eu li falam muito bem sobre ele. É a minha leitura atual e assim que terminar venho contar um pouco pra vocês!

Farenheit 451, por Ray Bradbury (Editora Biblioteca Azul): Este livro é um clássico e, como eu gosto muito do gênero, decidi comprar essa edição linda!


Garota, Interrompida, por Susanna Kaysen (Editora Única): Eu tinha acabado de ler A redoma de vidro da Sylvia Plath, e então me lembrei do filme Garota, Interrompida, que se passa em um ambiente parecido e fiquei com muita vontade de ler o livro. Estava em promoção e não pensei duas vezes!

In my shoes, por Tamara Mellon (Editora Companhia Nacional): Tinha ouvido falar desse livro uma vez mas acabei não dando muita importância, até que o encontrei a venda por um preço ridiculamente barato no Submarino! Tô bem curiosa pra ler!

Nicolau & Alexandra, por Robert K. Massie (Editora Rocco): Gosto muito de história mas confesso que não conheço nada sobre a história da Rússia. Decidi dar uma chance pra esse livro que parece ser muito bem pesquisado e escrito, além de lindo!


E aí, você já leu ou tem vontade de ler algum desses livros?

2 comentários:

May Pacheco disse...

Oi Mai!
Então, eu tbm ainda não tinha lido Sherlock Holmes. Li meu primeiro este ano, e pra falar a verdade não gostei muito. mas isso é porque eu não curto muito romance policial. O Fahrenheit eu já li e gostei bastante, só acho que o final deixa a desejar, e o Fernando foi da mesma opinião. No entanto o livro é ótimo. Garota Interrompida é uma das minhas leituras pra 2015 =D, amei o filme e estou com boas expectativas para o livro.

XOXO

Kelly Anne disse...

Eu li Um Estudo em Vermelho, mas não fez muito meu tipo não, mas eu adorei essa capa haushaus, Fahrenheit, pelo contrário, é muito bom, e estou querendo ler In My Shoes ;))))

Postar um comentário