segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Leituras de janeiro de 2015

Janeiro, pra mim, foi um mês de férias. Acabei não postando muito no blog justamente por isso, mas as minhas leituras progrediram bastante: foram 6 livros lidos!


Comecei o ano muito empolgada pra ler porque em 2014 eu não consegui atingir a minha meta de 50 livros lidos (li somente 39). Renovei essa meta pra 2015 e ainda tenho pretensão de ler bem mais do que isso, afinal a lista de "para ler" só cresce! 

Com o calor o melhor tipo de leitura, pra mim, é daquelas bem leves. Não sei se foi por isso, mas eu estava m uma vibe para ler não-ficção! Comecei com o Man Repeller, da Leandra Medine. Aproveitei que estava lendo uma autobiografia e já emendei o Não sou uma dessas da Lena Dunham. Mas não bastasse dois livros assim, li também o Taylor Swift: A história completa, escrito pelo Chas Newkey-Burden.

Em seguida li o Mary Poppins da P. L. Travers, o Glamour da Diana Vreeland e, para finalizar o mês, Mate-me quando quiser da Anita Deak.

Com exceção do Glamour, que é um livro mais fotográfico, vou resenhar em breve todos os outros aqui no blog. Qual você quer que seja o primeiro?

Um comentário:

May Pacheco disse...

Me conta, o que achou do Mary Poppins? Está na minha lista de livros para ler *-*
Boa sorte com o desafio.
Beijos Mai.

http://www.maypacheco.com/

Postar um comentário