sábado, 4 de junho de 2011

Fashion Rio, Parte II

A semana de moda do Rio de Janeiro está quase acabando, mas ainda há muito a considerar em relação aos desfiles apresentados mais recentemente. Seguindo a mesma linha do post anterior, trago as coleções que mais me maravilharam até agora.

A estreia da marca Ágatha no Fashion Rio foi uma delas. Trouxe peças em branco e tons claros, utilizando materiais como paetês de couro e crochê. Os comprimentos são curtos e há detalhes como amarrações e nós. O que mais me agradou foram as texturas, incríveis!


Confesso que a coleção da Coven passou meio que batida na primeira vez que eu olhei, mas observando melhor os looks, me encantei! Com inspiração na Índia, a marca trouxe bordados que lembram as tatuagens de henna, listras e muito brilho. É possível ver que as saias longas continuarão em voga também no verão 2012.


O que mais me chamou a atenção na coleção da Filhas de Gaia foi a combinação de cores: laranja, azul e verde esmeralda. A inspiração foram as grandes metrópoles e, com isso, vieram estampas nessa mesma temática. Cintos largos amarrados a cintura e vestidos longos marcaram a coleção.


A coleção de verão da Coca-Cola Clothing veio inspirada nas praias paradisíacas e no estilo boho. Rendas, crochês e tecidos naturais foram utilizados na confecção das peças. Destaque para o artesanato e as estampas florais com hibiscos e borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário