quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Compras em Fortaleza

Pra quem não sabe, na semana passada eu estive em Fortaleza, e antes de viajar procurei me informar sobre bons lugares para fazer compras na cidade, afinal uma shopaholic não pode voltar pra casa de mala vazia, né? E eis que lugares para compras tem de monte e para todos os gostos na cidade!
Pra quem procura artesanato, moda praia ou souveniers o lugar certo é a Feirinha da Beira Mar. Essa feira acontece todos os dias a partir das 18 horas no calçadão da avenida Beira Mar e conta com mais de 600 tendas com os mais diversos produtos. Lá eu encontrei diversas bijouterias e peças de renda feitas manualmente.

Photobucket

Outro local parecido com a feirinha é o Mercado Central, que se concentra perto da Catedral de Fortaleza (que é maravilhosa!) e conta com 5 andares compostos por mais de 500 lojinhas que vendem desde roupas até produtos típicos cearenses, como castanhas, rapaduras e cachaças.

Photobucket

Mas o lugar certo mesmo pra quem é shopaholic é a Avenida Monsenhor Tabosa. É um verdadeiro shopping a céu aberto! Lá eu encontrei peças lindas e o melhor, super baratas! Calças jeans por menos de 30 reais, shorts por 20 reais, vestidos de festa e casuais entre 15 e 20 reais, blusas por 10 reais, e por aí vai. Só não comprei mais porque daria excesso de peso na bagagem.

Photobucket

Outros locais que eu gostaria de ter visitado, mas por falta de tempo foi impossível, são o Maraponga Mart Moda, que é um shopping atacadista e a Hannah Vest.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostou da cidade? :D

Mai disse...

Como eu falei, não pude visitar tudo mas todos os lugares em que fui eram maravilhosos! A cidade é linda demais ;)

Juliana Cavalcanti disse...

Geeeeeeeeeeente que loucura esses preços e essas roupas, vou ter que viajar para fortaleza também !

Maí, muito obrigada pela visitinha lá no blog. Espero ter você sempre por lá pois eu AMEI seu blog e estarei sempre por aqui !

Beijos, linda. Sucesso :*

Tatiane Souza disse...

Preciso ir em fortaleza fazer compras pro verão . Fortaleza já tem cara de verão, e a onda artesanal que vem vindo nesse verão pede roupas assim . Amei o post, amei a blusinha e amei seu blog . rs'

se puder, passa no meu também ;)
http://loiratagarela.blogspot.com/

Sucesso com o blog :D

Postar um comentário