segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Você já ouviu falar em Roller derby?

Roller derby

Quem me acompanha no twitter (segue lá, @mairaschein) e no facebook sabe que nos últimos 3 meses um esporte tem agitando e muito meus sapatos, ou melhor, patins. Quem já assistiu ao filme Whip It! com a Ellen Page e Drew Barrymore sabe muito bem do que eu estou falando. Roller derby é um esporte feminino praticado sobre patins e consiste em dois times, cada um com cinco jogadoras, competindo em uma pista circular. Eu trouxe um vídeo super fofo que explica direitinho como funciona o jogo.


Roller derby é também cheio de estilo afinal não é porque estamos praticando um esporte que não podemos nos arrumar, né? Maquiagem e meias divertidas são parte super importante, além de um derby name, que é um apelido que as jogadoras recebem, como Marilyn Mon-Roller e Katy Scary.
Recentemente a liga da qual faço parte, a Chilli Queens, fez um mini book fotográfico com o patrocínio do Studio Criativo. As roupas são da loja Zip Code e Passarella Modas.

Roller derby

Atualmente no Brasil existem 13 ligas de Roller derby em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo e Rio Grande do Sul (nós!). Quem tiver interesse é só procurar a liga mais próxima da sua casa e se divertir muito com esse esporte incrível!

8 comentários:

Monique Premazzi disse...

Não conhecia esse esporte e nem o filme, se não eu com certeza teria me encantado, como me encantei aqui com o post. O problema é que eu não sei andar de patins ):

Amei o seu blog!
Beijos,
Monique <3

Nathalia Ruggiero disse...

ADOREI! QUE DEMAIS. EU QUERO!

Pérola Albuquerque disse...

Nossa, que bacana! Amei, amei, amei (...) Vou comentar isso com a minha amiga pra gente entrar também, somos apaixonadas por patins, imagina como deve ser divertido. Nossa, amei sua dica.
Aah, me colocaram em um meme e agora estou colocando você. Passa lá no meu blog pra você dar uma conferida. Quero ver você respondendo, hein? *-* Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/2012/02/meme.html

Lanalique disse...

Já tinha lido sobre esse esporte a algum tempo atras e me despertou e muito fiquei com aquela vontade de começar a fazer, mais como sou meia timida desisti logo da ideia e nem fui a fundo conhecer o local, depois que li seu post me deu uma vontade de novo *-*
Vou ver se chamo uma amiga minha pra ir comigo.

Beijos
http://vaniteeen.blogspot.com/

Lais disse...

Nossa, fiquei até sem palavras sobre o esporte! Simplesmente amei! Tipo, reflete a moda e o estilo feminino, mas não deixa de ter aquela ponta de guerreira. Caramba, que foooda *-*
Vou procurar alguns vídeos sobre ele! Eu queeero!
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Nossa, adorei! Eu vi o trailer do filme e já baixei para assistir. Adorei as fotos e desejo sucesso pro teu time.
Beijinhos.
Obs: Tá rolando sorteio lá no blog, participe! :)

Anônimo disse...

-66
http://onft.blogspot.com/

MARIAS ANTONIETAS disse...

Olha a Thainá minha prima =D

Postar um comentário