segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Produção de moda com Dudu Bertholini

No último sábado, 25 de agosto, rolou lá em Porto Alegre um workshop de produção de moda com o  Dudu Bertholini, estilista e co-fundador da Neon. Como eu moro no interior, eu e minhas amigas viajamos durante mais de 6 horas até chegar na capital, mas eu posso dizer que isso super valeu a pena!
O workshop organizado pelo IBModa (Instituto Brasileiro de Moda) aconteceu no Love Loft da MM Conteúdo. O local é bem aconchegante e estiloso. Olha só!



Na parte da manhã o Dudu fez um retrospectiva da história da moda do século XX chegando até a atualidade, trazendo um ponto de vista bem interessante referente ao comportamento das pessoas durante todo o período. Ele também trouxe um pouco da trajetória dele, desde a faculdade até hoje, fazendo uma análise de seu estilo e seu trabalho como produtor de moda, além de dar várias dicas envolvendo criação de imagem.

Foto por ModaPoa
Já na parte da tarde, nós colocamos a mão na massa! O IBModa nos dispôs fotógrafos profissionais, modelos e make, tudo pra ficar do jeitinho que a gente queria. Tivemos então que montar alguns looks e com a acessoria direta do Dudu, fotografá-los.


Quando estiver tudo editadinho e bonitinho prometo mostrar pra vocês. Mas só pra sentirem um gostinho do que a gente fez por lá..



Até mais!

5 comentários:

Rafaela Biscassi disse...

Oii,
Assim que tiver o resultado final dos looks me avise pois estou muito curiosa para ver:)

Páginas Em Preto(clique no perfil para ir para o meu blog)

Beijos

Anônimo disse...

Ah, que legal! Fico feliz por você ter tido essa oportunidade maravilhosa. :)

Espero que poste as fotos em breve, fiquei curiosa. Quero ver mais looks. *-*

<3

Priscila Carvalho disse...

geeente, a cara da riqueza né ? *-*
que oportunidade legal que você teve

clique no meu perfil pra visitar o blog By Garotas , você é muito bem vinda lá *-*

Iza disse...

Muito legal as fotos!
E o workshop deve ter sido tri bom.
Dudu é um baita estilista, gosto dele.
Beijos <3

Isabella M. disse...

Oi Maira, respondendo seu comentário, minha penúltima postagem foi indicando o tutorial que usei para pintar, tá aqui: Post

Postar um comentário