terça-feira, 8 de abril de 2014

Estampa aquarela da Chanel

É só dar um round-up nas capas de revistas de moda dos últimos meses para estabelecer: a arte está na moda! Desde estampas figurativas remetentes a pop art até simples pinceladas de aquarela. 



E é justamente dessa última que eu venho lhes falar. A Chanel, em sua coleção primavera/verão 2014, criou uma estampa de pinceladas coloridas que virou hit! As peças da coleção foram protagonistas em mais de 10 capas de revistas de moda, sem falar nos incontáveis editoriais em que foram utilizadas.


Não tem como duvidar dessa tendência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava reparando isso faz tempo meeesmo!
Não só na moda, mas qualquer designer e até em tattoo o pessoal anda usando MUITO aquarela!!!
Até eu estava querendo fazer uma tattoo do Conrad Roset (meu ilustrador preferido) e porque eu tenho um caso de amor com a Aquarela! hehe
Mas realmente, ficou legal.. Só acho que mais parece técnica de marcador do que aquarela essa estampa da Chanel...
:)
Ana Lu

Postar um comentário