quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capas de maio

Normalmente as capas da revista Vogue não são as minhas preferidas. Os editoriais sim, na minha opinião são os mais bem produzidos, mas as capas não costumam chamar a minha atenção. Porém grande parte das minhas preferidas de maio foram justamente... da Vogue!

Esse mês temos uma dobradinha de Kate Moss (na Vogue UK e na Harper's americana), Kirsten Dunst, Emma Stone (lindíssima na capa e editorial da Vogue americana), Lupita Nyong'o, Miley Cyrus e Rihanna na Vogue brasileira. Mas as minhas preferidas mesmo foram as seguintes...

Karlie Kloss ~ Vogue Coréia


Kate Moss ~ Vogue UK
Kendra Spears ~ Vogue Tailândia
Coco Rocha ~ Harper’s Bazaar Rússia
Rosie Huntington-Whiteley ~ GQ Espanha

De qual vocês mais gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário