quarta-feira, 7 de maio de 2014

Emma Stone vestindo Thakoon

Todo site de moda está falando sobre o baile de gala do MET que aconteceu segunda à noite, e claro, sobre quem estava vestindo o que. Confesso pra vocês que por mais importantes que esses eventos sejam para a indústria da moda (e das celebridades) eu não costumo me abster tanto a isso. Porém, quando vi a Emma Stone vestindo esse look maravilhoso criado pelo designer americano Thakoon eu simplesmente decidi que precisava escrever sobre isso.

A cor rosa não tem espaço no meu estilo pessoal (só visto essa cor em dias especiais, como o Pink Wednesday!), mas eu usaria o look da Emma Stone num piscar de olhos! O drapeado e a fenda da saia são muito elegantes e o pedacinho de pele aparecendo na cintura dá um ar de modernidade ao look. 


Pra quem não conhece, Thakoon é um dos designers americanos mais relevantes da atualidade. Ele é originalmente da Tailândia e estudou moda na prestigiada Parsons de Nova York. Já vestiu Michelle Obama (e muitas celebridades) e é queridinho da editora Anna Wintour, inclusive aparecendo no documentário A Edição de Setembro. Depois de vestir lindamente a Emma, acho que virou queridinho de muito mais gente, incluindo eu.

Um comentário:

Unknown disse...

ela estava linda, amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Postar um comentário