sábado, 30 de agosto de 2014

Links: os melhores de agosto

Sabe quando você está em um blog ou site e vê um post incrível que você desejaria que você tivesse escrito? Ou aquele assunto super diferente e bacana que te deixa com vontade de saber mais? Então, decidi compilar todos essas ideias em um post e compartilhar com vocês os meus links preferidos de agosto! Voilà!

Audrey Hepburn ilustrada no Little Blog of Fashion
Esse post é uma graça! A Paulinha (blogueira no Little Blog) selecionou ilustrações lindíssimas da maravilhosa Audrey Hepburn feitas por diversos ilustradores. Aproveito também para indicar o blog, que traz pautas muito bacanas!

Virginianos no Girls with Style
Selecionei esse post do GWS porque fala sobre virginianos e, bem, eu sou uma. Gostei muito do texto da Nuta, que foge daqueles padrões de textos sobre astrologia. E só pra deixar registrado, esse blog é muito cool!

Fragmentos - Poemas, Anotações Íntimas e Cartas de Marilyn Monroe no Refletindo Moda
Como falei no post-resenha de Marilyn, sou muito curiosa sobre a vida dela e a Isabelly me apresentou mais um livro, que parece super íntimo e interessante, sobre Marilyn Monroe. Eu quero!

Arctic Monkeys e referências literárias no 1001 Spoilers
Arctic Monkeys é a minha banda preferida e eu adoro ler. Já deu pra entender porque eu gostei desse post, né?

The girl who changed everything no Depois dos Quinze
E falando em música, esse mês a Bruna Vieira divulgou a música a qual ela fez a letra e criou um vídeo dela para a divulgação de seu novo livro De volta aos sonhos. Eu simplesmente a-mei a música e estou ouvindo ela enquanto faço esse post. Recomendadíssima!

E aí, tem algum link legal pra compartilhar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário