quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Look: Listras, jeans e pedrarias

Desde a infância somos expostos a muitas informações de moda, mesmo sem saber disso. Quando crescemos e entramos na adolescência então, nem se fala! Com o tempo vamos formando nossa personalidade a partir daquilo que vemos e vivemos e nosso estilo pessoal acompanha toda essa evolução. É provavelmente por isso que às vezes a gente gosta de estilos diferentes e o que torna tão difícil responder aquela perguntinha: "Quem sou eu?"
Eu acredito que o meu estilo de vestir quer responder essa pergunta todos os dias. Mas as respostas são sempre diferentes, assim como eu. Hoje me vesti com três elementos que eu gosto muito: listras, jeans e pedrarias. Não sei dizer exatamente em que momento da vida esses itens me chamaram a atenção (separadamente), mas hoje eu trago eles juntos a fim de tentar montar o quebra-cabeça que é o meu estilo.








Alguma dessas peças também se encaixa no seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário